Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Galvão Bueno lembrou os prêmios que recebeu do Troféu Imprensa, no SBT, e do não que levou da Globo a cada pedido de visita ao canal concorrente para receber as estatuetas. Ainda com contrato com a emissora carioca, o narrador alfinetou o plim plim.
O assunto foi abordado no podcast Fala, Galvão!. “O Troféu Imprensa eu fui buscar. Teve [ano] que a Globo não deixou, mas eu fui buscar. Me trataram tão bem. Eu tenho alguns troféus”, disse.
O locutor de 73 anos recordou que encontrou Silvio Santos e alertou que voltaria para pegar mais prêmios, e o dono do SBT devolveu com uma cutucada. “‘Precisa ser o melhor outra vez para poder estar aqui’”, ironizou.
A declaração foi dada na entrevista com Cleber Machado, que mencionou os investimentos da casa no departamento esportivo. O narrador assumiu o Arena SBT na última semana, com novo cenário e mais convidados. Na audiência, a atração ficou abaixo dos 5 pontos e em terceiro lugar na Grande São Paulo.
Na categoria Locutor Esportivo, abandonada pelo Troféu Imprensa há vários anos, Bueno recebeu o prêmio em quatro ocasiões. A primeira conquista foi em 1991. Depois, o global venceu em 1992, 1997 e 2007.
Galvão tocou no assunto da premiação exibida pelo SBT em meio aos rumores sobre a continuidade do evento no canal. Sem Silvio Santos, a emissora garantiu uma nova edição no primeiro semestre de 2024 com Patrícia Abravanel.
Com as informações do RD1