Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após ação do Ministério Público, Justiça toma decisão drástica sobre Bruno de Luca

Compartilhe:
20230908-20230908-bruno-de-luca

A Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido feito pelo Ministério Público contra Bruno de Luca. O órgão iniciou uma ação contra o apresentador sob acusação de omissão de socorro a Kayky Brito, atropelado gravemente na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro.

O MP criou o processo com base no Artigo 135. Segundo a lei, “deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, a pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública”.

A Polícia Civil encerrou o caso e não indiciou o contratado do Multishow e nem o ator. O motorista Diones Coelho ficou livre de qualquer processo, pois foi comprovado que o condutor não estava alcoolizado e muito menos acima do limite de velocidade da via.

Bruno de Luca entra na mira de promotor do MP

O promotor Marcio Almeida Ribeiro da Silva, do MP do Rio, manifestou pela autuação de Bruno de Luca e encaminhou ao Tribunal de Justiça. A defesa de Bruno alegou que o cliente não cometeu o crime de omissão de socorro.

O pedido foi feito no dia 11 de outubro. A Justiça autorizou o andamento do processo nesta segunda-feira (16), de acordo com o jornal O Globo. Kayky e Bruno estava em um quiosque quando o acidente aconteceu. Em pânico, todos foram acudir Brito, menos o amigo.

A câmera de segurança do local flagrou o momento que Bruno pegou os pertences e saiu do local sem prestar socorro ao companheiro de bebida. A imagem viralizou nos canais de TV e sites. Kayky não confirmou nenhuma entrevista mesmo diante de vários pedidos.

Com as informações do RD1

Deixe seu comentário: