Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher-Gato pode ganhar spin-off após ‘The Batman’. Rejuvenescimento digital coloca Will Smith frente a frente em ‘Projeto Gemini’

Compartilhe:
projetogemini_1

A Mulher-Gato pode ganhar um filme solo após participação no próximo longa de Batman. Um site americano de notícias de cinema divulgou, ainda, que a história estará diretamente ligada à produção de Matt Reeves. O diretor, inclusive, estaria a procura de atrizes negras para viver a personagem em ‘The Batman’. Entre as possíveis candidatas estão Lupita Nyong’o e Tessa Thompson. O próximo filme do homem morcego tem estreia prevista para junho de 2021. E, por enquanto, só o ator Robert Patinson está confirmado no papel principal.

Asterix, um dos personagens de quadrinhos mais consagrados da França, completa 60 anos no fim de outubro. E pra comemorar, o pequeno gaulês será impresso em moedas de dois euros. A coleção, lançada pela casa da moeda francesa, terá cinco peças com Asterix, Obelix, Ideiafix e outros personagens criados, em 1959, por René Goscinny e Albert Uderzo. 310 mil moedas comemorativas serão lançadas e destinadas somente a colecionadores. Asterix e Obelix já estrelaram 10 filmes de animação e outros 4 em live-action.

ESTREIAS

O que você faria se desse de cara com uma cópia sua 25 anos mais jovem? É o que acontece em ‘Projeto Gemini’, do diretor ganhador do Oscar Ang Lee. Will Smith vive um super assassino, que ficou velho e menos confiável. Por isso, seus chefes criam um clone dele mais novo e mais forte com a missão de matar o original. Com Clive Owen, Mary Elizabeth Winstead e Benedict Wong.

Marco Nanini vive um romance com um jovem criminoso no filme ‘Greta’. Enfermeiro de um hospital público, ele precisa liberar uma vaga pra internar a amiga travesti Daniela. Para isso, ajuda Jean, que assassinou um homem a facadas, a fugir do hospital, e o esconde em casa, onde os dois passam a ter um caso. O filme recebeu os prêmios de Melhor Longa-Metragem, Melhor Direção e Melhor Ator para Marco Nanini, no festival Cine Ceará.

Deixe seu comentário: