Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em entrevista ao programa do Gugu, que foi ao ar nesta quarta-feira, 19 de setembro, na Record, a atriz Antonia Fontenelle decidiu revelar que as filhas do diretor Marcos Paulo, morto em 2012, são completamente machistas. “Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa”, disse a apresentadora que foi casada com Marcos Paulo entre 2006 e 2012. O diretor teve três filhas, Wanessa (com Tina Serina), Mariana (com Renata Sorrah) e Júlia (com Flávia Alessandra).
“Eu não quero saber de números. Eu estou falando de respeito. Estou falando do meu lugar que é de direito. Eu vou repetir, Gugu: se as três sentam comigo e falam: ‘Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, mas a gente não concorda, mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente’. Eu falaria: ‘Ah, meninas, façam bom uso’. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito”, afirmou.
Toda disputa de herança do ator gira em torno de dois documentos. O primeiro no qual ele dizia que tudo deveria ficar com as filhas e um segundo, do qual ele teria feito anos depois, no qual ele afirmava que Antônia Fontenelle também deveria ser uma das herdeiras:
“Quando ele se descobriu doente. Eu liguei para o inventariante dele e disse que queria abrir mão de tudo”. Quando o documento teria ficado pronto, a atriz teria tido uma conversa com Marcos Paulo: “Você vai assinar isso, pra quê?”, questionou ele. “Viemos para casa e entreguei o envelope para Mariana e Vanessa”, disse a atriz sobre documento do qual ela abria mão de tudo. “Mandei um envelope pela Mariana para a Flavia Alessandra”.
Na abertura do testamento, o advogado havia lido a carta para todo mundo, mas o documento do ator deixando a herança para Antônia não estava registrado em cartório como Marcos Paulo havia pedido. Hoje o advogado estaria dando declarações que o único documento oficial é o qual Marcos Paulo havia deixado tudo para as filhas.
fonte: TV FOCO