Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dono das lojas Havan, o empresário Luciano Hang vetou qualquer anúncio nos comerciais da programação nacional da Globo. A decisão veio à tona dias após o apoiador do presidente Jair Bolsonaro revelar com exclusividade ao site RD1 que suspenderia a propaganda de suas lojas nos intervalos da emissora carioca.
O próprio Luciano, conhecido na web como o “Véio da Havan”, compartilhou sua decisão no Twitter. Com o martelo batido, todas as campanhas publicitárias veiculadas nos intervalos dos telejornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, da novela Malhação e do programa Caldeirão do Huck foram retiradas do ar.
Para Hang, os programas mencionados prestam um “desserviço à nação” e vão contra “os valores da família brasileira”. “A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa”, completa.
Mesmo com a suspensão, as propagandas da Havan seguirão na programação regional, no Sul do país. “Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora”.
Com laços estreitos com emissoras concorrentes da Globo, como o SBT, Luciano afirmou que a sua posição é corajosa. “O setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso país”, destacou.