Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sidney Magal causa com comentário sincero para Pabllo Vittar no “Fantástico”

Compartilhe:
sidney

Sidney Magal chamou atenção no terceiro episódio do quadro “Você Por Aqui?”, do “Fantástico”, neste domingo (25). O cantor ficou cara a cara com Pabllo Vittar e causou com comentários sinceros sobre a drag queen.

O dono do hit “Sandra Rosa Madalena” confessou à maranhense que a criticou no começo da carreira, mas que percebeu que estava errado após um tempo e aproveitou para dar conselhos.

Eu vou ser muito sincero, estou diante de você. Logo nas primeiras aparições suas, quando você veio com todo o gás, quando você botou para alinhar e chamou atenção de muita gente, eu fui uma das pessoas que fez muitas críticas a você. Eu dizia: ‘Gente, mas não precisa! Está muito exagerado! Ela está esquecendo que ela precisa cantar, está gritando muito…’”, disse o cantor.

Magal acrescentou: “Até que um dia eu te vi cantar em outras situações e eu disse: ‘Pera aí!’. Até minha filha falou isso. Minha filha disse ‘Presta atenção que ele sabe cantar’. E ele realmente está fazendo um trabalho… Ou ela, como você preferir”.

De qualquer maneira, o artista que tem dentro de você não tem sexo, então não importa muito”, completou ele, que decidiu dar um conselho para Vittar. “Eu sempre dou esse conselho. Gente, se concentra naquilo que você faz e mostre cada vez mais que você é melhor do que aquilo que pensaram de você. Eu desejo, do fundo do meu coração, que, com profissionalismo, você melhore mais, porque ninguém nasce sabendo nem começa sabendo”, explicou.

A cantora, então, falou das críticas que recebe e do preconceito. “Eu acho isso muito legal porque me dá um gás de melhorar, de querer melhorar, sabe? Apesar de muita coisa horrível que eu leio e que muitas vezes as pessoas falam para mim, isso não me tira a vontade de viver. Eu me sinto uma pessoa muito abençoada por Deus”, disse a cantora.

E não se preocupe também porque toda essa história de preconceito, de homofobia, isso sempre existiu”, afirmou o veterano.

fonte: RD1

Deixe seu comentário: