Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Enfrentando alguns problemas na voz há algum tempo, Zezé Di Camargo abriu o coração ao falar sobre as falhas que tem sofrido no palco.
Em conversa com a revista Quem, o sertanejo pontuou: “Falha, todos nós profissionais temos um dia. Quantas vezes um jogador profissional erra um pênalti, um goleiro toma um frango e, nem por isso, tem que parar de jogar”.
“A gente comete um erro num show um dia e aquilo perpetua. Mas eu estou super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia. Eu sempre digo: os cães ladram e a caravana passa”, completou.
No papo, Zezé ainda falou sobre o desafio de fazer shows sem Luciano.
Para quem não sabe, mesmo com a parceria dos dois estando firme e forte, ambos traçam em paralelo carreiras solo.
O músico apontou que queria muito testar sua capacidade e ver até onde consegue ir para conseguir se renovar.
“A vida só termina no dia que Deus chama a gente. Por isso, eu canto Flores em Vida no final e digo que viva a sua vida, não deixe que ninguém viva a sua vida por você”, completou.
Com anos de parceria nos palcos com o irmão, o sertanejo destacou que sente falta do familiar toda hora, pois o ama e sente muito carinho.
Apesar do sentimento, Zezé defendeu que ambos estão fazendo seus trabalhos e continuam juntos ainda assim.
O pai de Wanessa Camargo garantiu que não há necessidade de separação ou briga, pois cada um tem seu caminho e eles respeitam.
Com as informações do RD1